Valdeí Pires • dez. 26, 2020
Todos os negócios hoje em dia precisam de marketing digital para conseguir novos clientes. Com os olhares dos empreendedores atentos às novidades de marketing, o Google Ads, sem dúvida alguma, é uma ferramenta poderosa para aumentar o número de clientes, não atoa, é uma das maiores demandas das agências de marketing. Mas tudo precisa ser feito da forma correta.
A história que vamos contar hoje é da
DHS Car Audio, uma empresa que comercializa e instala acessórios para veículos automotivos.
A DHS Car Audio conta com um time especializado em instalação de todo tipo de acessórios para veículos, como: insulfilm, som, alarme, rastreador, envelopamento, câmeras de ré e inúmeros outros. Com uma atuação muito forte na região da Lapa, São Paulo, a DHS se viu na possibilidade de expandir o número de clientes e se posicionar em outras regiões.
Neste contexto, aconteceu o encontro entre a DHS Car Audio e a VPR Digital Marketing, com o início de uma parceria que vem rendendo ótimos números para a empresa, com um respaldo ainda maior, pelo fato da VPR ser uma agência especialista em Google Ads.
A DHS tinha um objetivo muito claro: conseguir mais clientes e expandir o seu nome por novas regiões de São Paulo - SP.
Com um objetivo bem definido e uma necessidade muito clara, nós partimos ao trabalho!
Com a compreensão de que era necessário aumentar o número de clientes em outras regiões, decidimos iniciar as campanhas em Google Ads focado em um nicho específico: linha automotiva de veículos PCD.
Fizemos um trabalho de entendimento das necessidades e desejos dos clientes da DHS Car Áudio, além do comportamento e maneira de buscar serviços deste tipo na Web, alinhado a algumas outras variáveis demográficas. A partir disso, definimos a estratégia.
Com a estratégia bem definida, partimos para execução. Criamos campanhas de vídeo no Youtube e pesquisa no Google, usando as palavras-chaves corretas e direcionando ao público correto.
Criamos anúncios persuasivos e bem elaborados, que tiveram altas taxas de conversões e CTR, além de encontrar o melhor horários para disputar o leilão.
Com este trabalho, a DHS teve números expressivos e você vai ver alguns destes:
Criar uma campanha no Google Ads não como apertar um parafuso, é necessário saber qual parafuso apertar. A campanha obteve ótimos resultados, dignos de um case de sucesso, mas é necessário otimizações contínuas para manter o resultado e continuar a evoluir.
Fizemos um trabalho muito alinhado às expectativas da DHS, com envio de relatórios mensais sobre o resultados das campanhas e feedbacks semanais.
Para manter e aumentar o resultado da campanha, alguns pontos foram muito considerados e com ajustes quase que diariamente, como:
A VPR acredita que toda estratégia precisa estar alinhada com a expectativa do cliente e com a DHS não foi diferente.
Dentro das nossas estratégias e execução de trabalho, a DHS vem alcançando os objetivos desde o início do projeto.
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